Cabeça de Vento



Olaa ! Bom gente , vim aqui para falar sobre um livro que eu li essa semana e achei muito interessante , é o "Cabeça de vento" . Devo admitir , a história me prendeu um bocadinho ! A história é mais ou menos assim : Uma garota chamada Emerson Watts , no qual troca de corpo com uma super modelo chamada Nikki Howard. Mas como ? Ela foi a uma inauguração da "Stark megastore" junto com sua irmã , onde havia um astro pop adolescente chamado Gabriel Lunna , que estava dando autógrafos , e é claro , Nikki Howard estava lá ,junto com vários manifestantes .E tudo isso junto dá em que ? Em uma bela receita de desastre! Como a Emerson saberia que esse momento mudaria toda a sua vida para sempre ? Depois de um acidente terrivel , Em não é mais a mesma ! Mas o que ela se recusa a aceitar , pode acabar tornando exatamente a mesma coisa que fará seus sonhos virarem realidade !

A história dele me deixou bastante curiosa , porque não é todo dia que você encontra um livro na qual o conteúdo ( "o fato problema") da história é um transplante de cérebro ! A escritora Meg cabot é uma das minha favoritas , logo posso notar uma de suas características de suas histórias , e devo admitir , cabeça de vento é um livro que foi além das minhas expectativas , pois não é do estilo dela , já que a cada página você pode esperar uma reação diferente ! A história é bem envolvente . Quando você menos espera , já terminou o livro ! Cabeça de vento é o primeiro da trilogia , ou seja , tem mais surpresas vindo ai ! (:
Quem ler e gostar , tem a continuação !

Um comentário:

  1. Eu amo os livros da Meg e esse já está na minha lista de futuras leituras!
    Bjo!

    ResponderExcluir