Tormenta.

Ola gente ! Essa semana eu terminei de ler tormenta ! É a continuação de Fallen . E devo admitir , eu AMEI esse livro . Sim , muito mais emocionante do que o Fallen . Meu deus ! Tinha hora que eu pensava : "Porque diabos você ta fazendo isso ?" ou " Que lindo! Ownt ,que fofinhos. " .Mas enfim , foram momentos ... haha .
Vou contar para vocês como é a história !
Depois de toda aquela confusão , a cabeça de Luce estava de cabeça para baixo, porque queria saber mais sobre suas vidas passadas ! Mas , Daniel queria que ela estivesse segura pois muitos estavam a caça-la, então transferiu ela para a Shoreline School , uma escola para pessoas que tem alguma relação com anjos , pois lá ela iria entender mais as coisas sobre os anjos. Sim , ela não gostou quando descobriu que iria passar um bom tempo sem ver Daniel .
Na escola , ela fez novas amizades , mas as que mais marcaram foram Miles e Shelby .Lá Luce estava começando a conhecer mais sobre o seu passado . E Daniel , há... Daniel. Coitadinho , tentando proteger ela , mas .. só faz ela ficar mais revoltada ainda.
Ah , se você pensa que esse livro vai esclarecer as coisas .. Tá enganada , oh yeah ! Eu to DOIDA para que lance o terceiro livro da série que é o Passion . AAAH QUE PERFEITO !
Eu recomendo sim ! Espero que gostem ! (:
P.s: Tentei o máximo o possível não contar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário