O maravilhoso livro das Meninas

Ola gente ! Er.. ta difícil de postar aqui , mas eu NÃO vou desistir ! Mas enfim , toda vez que eu ia na biblioteca , e passava por esse livro , eu sempre tive vontade de ler mas não me interessava muito porque eu pensava " O que ia ter de mais nesse livro " , pois bem eu estava errada ! Tem MUITA coisa legal ! Séerio ! Olha a sinopse para você ficar com aquele vontade de ler ;)

"Uma jornada divertida aos tempos em que as garotas não tinham pressa de crescer. Assim pode ser definido O Maravilhoso Livro das Meninas, um almanaque em espírito retrô todo recheado de típicas coisas de menina: dicas para customizar roupas, projetos de artesanato, truques de culinária básica, jogos e brincadeiras, lições de maquiagem, regras de etiqueta. A obra transporta garotas de todas as idades para a inocência da época das prendas domésticas. Para um período em que todo um legado de saberes e fazeres era transmitido de avó para mãe e de mãe para filha, no aconchego da convivência feminina."

Muito legal não ? A nossa cara né meninas ? haha .

2 comentários:

  1. Vou adicionar as minhas futuras leituras! :)

    ResponderExcluir
  2. tb pensava a msma coisa qndo via esse livro! hahaha

    Dpois dá uma passadinha la no blog, na seção de correio pink em video, tem sorteio de marcador!

    Bejinhos

    ResponderExcluir