Sonu.

Oie gente ! Ultimamente eu não consegui entrar no computador , começou as aulas e as coisas complicam , mas eu não vou desistir ( de postar na semana. ). Enfim , hoje eu vim falar para vocês sobre um evento que vai ocorrer aqui no Ceará. É a Sonu .
O que é a Sonu ?
É um evento movido pelo interesse em saber como funciona os sistemas de soluções e impasses internacionais. Os alunos de direito internacional público da UFC decidiram recriar o ambiente de maior organização do mundo a ONU. (:
Participa tanto alunos do ensino médio , quanto professores !
E o que isso vai me ajudar ?
Quando você entra nesse projeto , você amplia seus horizontes na questão de profissão . Aumenta e MUITO sua experiencia . Conheço uma amiga minha na qual entrou nesse projeto , e decidiu que ia fazer direito , profissão que ela nunca pensara em fazer!
Eu recomendo , hehe .
Se quiser saber mais clique nesse link > SONU < ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário