Firelight - O inimigo está próximo !



Oi gentee ! Já ouviram falar sobre Firelight ? *--*
Quem gostar de dragões , provavelmente vai gostar , hehe ! Olha a sinopse dele .


A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. 
Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor. 



Já é um livro bem diferente pelo fator principal : Uma menina que pode alternar entre a forma de dragão e uma forma humana ! Bem legal não ? Qual foi a atitude rebelde dela ? Voou em público , o que consequentemente atraiu caçadores de dragões , fazendo então sua família se mudar , e ficar "entre" os humanos . Mas o problema então é que Jacinda sente o seu espírito de dragão se "apagando" e a única pessoa que consegue reacende-lo é o Will , que é um caçador.. 


Você sabia ? :  A produtora Mandalay Pictures contratou um roteirista para adaptar aos cinemas ! Nick Pustay é a responsável pelo script. 


Eu estou LOUCA para ler esse livro , e você ? (:
Espero que gostem ! 

4 comentários:

  1. Oi Sara!!
    Não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante. E a capa é linda!!!
    Parabéns pelo blog ;)
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esse livro com urgência... kkkkkkk
    Sério, queria muito tê-lo comprado, mas tenho gastado demais nesse final de ano, e preciso economizar. Tomara que saia uma das promoções loucas e o preço caia... BJS! AMEI o blog. Quando puder, dá uma passadinha no meu: www.alquimiadosromances.com.br

    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    A capa desse livro é linda *------*
    Sou doido com ele. Preciso lê-lo urgentemente, rs.

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sara, amei o blog, já estou seguindo viu!!
    Sou louca por este livro, a capa é linda, apesar de só agora eu saber sobre o que se trata...rs (eu compro livros só pela capa as vezes).
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir