TAMANHO 42 , 44 , não importa !

Hello ! Você já viram a "novidade" da Meg Cabot ? "Tamanho , não importa ! " . Esse livro é o volume 3 da coleção que é muito boa ! Pois bem , vou colocar a sinopse de cada um aqui para vocês conhecerem um pouco , afinal não teria sentido se eu colocasse a sinopse só do terceiro se você não conhecem o primeiro ! No final vai ter um comentário ( quase resenha ) meu !

Primeiro livro :

Sinopse : Neste novo sucesso, Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.







Segundo Livro :

Sinopse : A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.





Terceiro Livro:

Sinopse: A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.


Esses livros são o que podemos chamar de "incomuns" entre os estilos de livros que da Meg Cabot já que não temos princesas desajeitadas , ou pessoas com dons incomuns . Temos uma personagem principal que tem 28 anos , é gordinha e já foi uma cantora pop adolescente de muito sucesso ! O nome dela ? Heather Wells -uma garota forte , engraçada , teimosa.. hihi . Agora ela tem que enfrentar o fim do relacionamento , o fim da carreira pop , e que sua própria mãe a roubou e fugiu para Buenos Aires . Para melhorar as coisas , Heather Wells tem que descobrir as coisas das mortes dos adolescentes na faculdade onde ela trabalha ! Devo admitir , as investigações dela sobre os assassinatos são demonstradas com um ótimo nível . No segundo livro o pai de Heather aparece na história e acredite em mim , ele não vai atrapalhar nem um pouco , só vai melhorar ! Claro , não posso me esquecer do Cooper ! Como ela descreve mesmo ? "O irresistível Cooper " , ou seja , o garotão da história ! hihi . Meg Cabot sabe como deixar a história engraçada e divertida !
p.s: O romance desses livros não é aquele romance do tipo "chiclete", é um mais real ( entendeu? )

Espero que gostem ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário