Fallen !


Hey ! Gente , um livro que eu amei foi o Fallen , se não me falha a memória , a história é totalmente diferente dos livros que eu já li. :DD Sério ! Vocês já viram a capa que PERFEITA ? Tem tudo a ver com a história, e o conteúdo também é bem emocionante !

Lucy , é uma menina que se muda para um internato , ( Diferente né ? ) e fica sofrendo o livro TODO , porque ? Síndrome da vítima..
Daniel e Cam são os bonitões do internato ! Daniel é de um certo modo beem misterioso . Quando você olha o jeito de Cam já da pra suspeitar de MUITA coisa.. Carinhoso e romântico a história quase toda , sempre querendo ajudar..
Você notaram que pela a capa , deve ter alguma coisa "estranha" .. O que é essa coisa estranha ? Sombras.. sombras ? Yeah , sombras . Elas são um tipo de fantasmas que surgem do nada e que mudou a vida de Lucy ( Chega ao ponto de poder tocar nas pessoas ).
No internato , assim que Lucy chega , ela meio que fez amizade com uma menina chamada Arriane ( que para mim , foi uma das que eu mais gostei porque ela é extrovertida que nem eu , kkk. ) e Peen , que ajudam ela durante a história.

A história dele é bem diferente , a narrativa é maravilhosa ! O conteúdo é bem interessante , porque ele não é "comum " se é que vocês me entendem . A autora demonstra bem as características de cada personagem , sem revelar nenhum de seus segredos ( sim , não da pra descobrir durante a história os "mistérios" que o livro apresenta ! ) , o que é uma característica MARAVILHOSA ! Quem dera se todos os livros fossem assim !

O livro é muito bom , eu gostei.. mas quem vai dizer se você gostara ou não é só você mesmo .. entãao , olha o primeiro capítulo ai ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário