1°Meme


Ola gentee ! Como eu to feliz , meu primeiro meme ! :DD
Recebi ele da minha amiga Mayara do blog Glow of the Moonlight ! haha .
Vamos as perguntas !

1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar ? Qual ?
Um livro só.. acho que não ... Mas tem duas coleções que eu gosto muito que é a do Percy Jackson e o livro "Pegasus e o fogo do olimpo" , eu tenho quase certeza que eu não me cansaria de ler !

2 - Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida , qual escolheria ?
Um livrinho só ? kk , acho que seria.. ai meu deus.. eu ainda tenho um universo de livros para explorar .. que tenso. Mas por enquanto escolheria mesmo "Pegasus e o fogo do olimpo ".

3 - Indique um livro para que os outros possam ler .
Eu vou indicar 3 livros . 1- Para sempre - os imortais 2- Pegasus e o fogo do olimpo 3 - O ultimo olimpiano . Eu gostei mesmo foram desses , espero que vocês gostem também !

4 - Indique 10 blogs para responder este meme.
Wallace - Ecobooks
Gabriel - Skoobeiros


5 - Linke o blog que te indicou .
Foi a fofa da Mayara do blog Glow of the moonlight :)

Obrigada pela indicação Mayara ! Achei super legal responder esse Meme ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário