Para sempre - os imortais

Ola gente ! Para sempre - os imortais... eu ADOREI esse livro e vim aqui para mostrar um pouco sobre ele. Do que se trata:

Ever ( personagem principal ) costumava ser adolescente mais popular do colégio. Mas depois de um acidente que mata toda a sua família ( os pais , a irmã mais nova , Rilay, e a cadela Buttercup ) , e a deixa praticamente morta , emerge esta assustadora mediunidade, sobre a qual ela não tem controle algum. Amedrontada com todas estas mudanças, vivendo em uma nova cidade, ao lado do único parente que lhe resta, sua tia Sabine , irmã de seu pai, Ever é agora uma garota perdida, desorientada, confusa, assediada e marginalizada pelas garotas mais populares da escola. Para tentar fugir da confusão energética a sua volta , a jovem , que sempre exibiu sem temor a sua beleza , se esconde sob um capuz , sempre com um ipod conectado em seus ouvidos , o volume mais alto possível. É neste contexto que ela conhece o enigmático e escultural Damen Auguste. Inexplicavelmente , com a proximidade de Damen , ou quando ele se dirige a ela , Ever se desconecta de sua mediunidade e não ouve mais as vozes ao seu redor , a calma e a paz se instauram em sua mente. Mas , ao mesmo tempo , ele a perturba , pois ela sente que há algo muito errado com ele. Desde o primeiro momento ela capta misteriosos sinais que , vão se somando e contribuindo para que ela deseje , estar ao seu lado e longe dele . Querem ler o primeiro capítulo para ver se é bom mesmo ? Clique aqui ! (:


Eu gostei bastante desse livro . Descreve bem o que a personagem principal está passando , como é ter os super poderes , como está sendo a vida dela depois do acidente etc. Uma coisa "fora do comum " é a sua irmãzinha Rilay é um fantasma que a fica visitando constantemente , deixando a sua irmã alegre , por estar revendo alguém de sua família , e triste ao mesmo tempo , por se lembrar que morreram em uma acidente por "culpa dela ".

É uma ficção bem legal , espero que você tenham gostado tanto quanto eu gostei ! (:

2 comentários:

  1. Oi Sara, estou lendo esse livro e estou amando!
    Ah, e tem um meme no meu blog para você!

    http://www.glowofthemoonlight.blogspot.com/

    bjinhos da May

    ResponderExcluir