Frase da Semana.

Ola gente ! Tudo bom ? Eu sei que hoje é sábado e tal , sendo que como eu disso na postagem passada , eu adiei para hoje ! E sim , é sobre o Harry Potter e as Relíquias da Morte ! Vou colocar várias frases do livro para vocês ! (:

- "Dumbledore exibia o seu conhecido sorriso bondoso , mas , ao olhar por cima dos oclinhos de meia-lua, dava a impressão , mesmo em jornal , de ver o íntimo de Harry , cuja tristeza mesclou-se com uma sensação de humilhação."

- " - Que foi que vocês fizeram com o dragão? - perguntou Neville
- Soltamos no mato - disse Rony - Hermione era a favor de adotá-lo como bicho de estimação..."

- "- Tem uma coisa que eu preciso fazer professora McGonagall , a senhora sabe onde está o diadema de Rowena Ravenclaw ? - perguntou Harry .
- O d-diadema de Ravenclaw ? Claro que não... não está perdido há seculos ? Potter , foi loucura absoluta , entrar no castelo..."

- "Entreguem-me Harry Potter ", disse a voz de Voldemort , "e ninguém sairá ferido. Entregue-me Harry Potter , e não tocarei na escola. Entregue-me Harry Potter e serão recompensados , terão até meia-noite. "

-"O último vestígio de vapor se dispersou no ar de outono. O trem fez uma curva , a mão erguida de Harry ainda acenava adeus. A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem."

Espero que tenham gostado ! Beijos (:

Um comentário:

  1. O último vestígio de vapor se dispersou no ar de outono. O trem fez uma curva , a mão erguida de Harry ainda acenava adeus. A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem.

    A última frase do livro, se não me engano ^^

    ResponderExcluir