Filme : Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Olaa gente !Vou deixar a frase da semana para amanhã , porque eu quero comentar pra vocês como foi o filme ! yay !
Eu adorei o filme , muito bom , sendo que eu acho que podia ser melhor .. porque tipo , meio que passou voando o filme, eu acho que poderia ser ... umas 3 horas e meia a duração , pois eles deixaram muita coisa de fora ! Séeerio , me falaram que o dialogo do Harry com o Dumbledore ia durar 20 minutos ( porque tinha muita coisa pra se falar ! ) , mas na realidade durou o que ? 5 minutos ? E eu acho que tinha informações meio que .. sem lógica sabe .. Por exemplo : Depois que o Rony e a Hermione destruiram uma Horcrux , ele se beijaram ! Tipo , hã ? Até todo mundo do cinema riu de tão .. estranho , mas foi engraçado sim. A única cena em 3D que deve realmente ser massa é a deles no banco , e a da cobra ( A da cobra , vocês vão entender quando assistir :D ). Mas chega de fatos negativos , e vamos para os POSITIVOOS ! YAY .
Positivos - Até que o filme ficou bom. Tinha MUITAS cena engraçadas , séeerio ! Eu morria de rir no cinema.Tinha mais cenas engraçadas do que o normal nos filmes de HP! Mas as cenas tristes também eram muito tocantes ! Meu deus ! E os efeitos especiais estavam maravilhoso !(Quem não quiser saber o que vai acontecer no final não leia esse trecho) Os filhos do Harry eram tãaaao lindos e fofinhos , nhaa ! *---* ( sim , é uma besteira , mas tem gente que não gosta )
Enfim , não perca o seu tempo morgando em casa e vá assistir Harry Potter ! Eu gostei , e você poderá gostar também , haha ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário