Semana Harry Potter !

Boa Tarde ! (:
Gente , eu sei que já está no meio da semana e tal , mas eu fui ter essa ideia hoje e vai até domingo. ( jura ? ) . Como hoje vai ser a Pre-estreia (Adivinha quem vai ? :D ) eu resolvi colocar algumas curiosidades sobre os livros do Harry Potter !

- Vocês sabiam que eles tinham terminado o filme na metade de 2010 , mas só foram lançar agora por causa dos efeitos especiais !

- Esse o HP7 parte 2 , vai ser muito show , porque vai pegar só , tecnicamente , 100 páginas ( ou mais ) do livro ? Ou seja , vai ter muitos detalhes ! YAY !

- A J.K Rowling fui a primeira pessoa a se tornar Bilionário por escrever livros ?

- O Harry Potter e as Relíquias da morte vai ser o único filme da saga que será lançado no cinema com a tecnologia 3D durante todo o filme ! ( Já teve filmes de Harry Potter com tecnologia em 3D em algumas cenas como : Harry Potter e a Ordem da Fenix e Harry Potter e o Enigma do Principe.)

- A J.K Rowling foi a segunda personalidade feminina mais rica do mundo , ficando atrás somente da Ophah Winfrey.

- J.K Rowling foi eleita pela enciclopédia britânica uma das 300 mulheres que mudaram o mundo ! ( oh yeah ! :D )

- Os filmes de Harry Potter são a franquia cinematográfica de maior lucro do cinema !

- Antes do Daniel Radcliffe ser escolhido para o papel de Harry Potter , foram testadas "somente"60 mil crianças ! Puff , foi facil ...

- Os atores Daniel Radcliffe , Emma Watson e Rupert Grint não seram substituidos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagens e efeitos visuais.

- Você sabia que durante a gravação do Harry Potter e as Reliquias da morte parte 2 , aconteceu um enorme incêndio que destruiu o set de Hogwarts depois que uma cena de batalha de errado. Os explosivos usados na sequencia de ação iniciaram o fogo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário