Se ela dança , eu danço 3

Boa noite !
Hoje eu meio que aluguei todos os "Se ela dança , eu danço " e fui assistindo de um por um.. e posso falar uma coisa , o 3 é o MELHOR DE TODOS , OMG. Gente , no 3 , tinha horas que eu morria de vontade de dança , e as danças era MUITO perfeitas ! Eu acho os atores principais uns gatos , e o menino de cabelo "encaracolado" ( Não sei como se escreve o nome dele, acho que é Moose , algo do tipo.. ) dança MUITO! Meeu deus ! As danças que eu mais gostei foram a 2 e a última. Do que se trata o filme ? Simples , um menino chamado Luke , é orfão e tem uma "casa" que é um armazém de despejos em NY , mas ao mesmo tempo um lar para outras pessoas , que juntos formam um grupo de dança chamada "Casa dos Piratas " , sendo o Luke não tem dinheiro para pagar as contas do Armazén , e para que não seja vendido ,os "piratas" tem que ganhar a competição de dança chamada World Jam Competition . Mas acontece tanta coisa durante o filme ! Isso ai que eu escrevi é só um trechinho de nada ! Sério ! Para vocês se deleitarem , tá aqui a cena da dança da água ( ela só fica muito show , quando o Moose chega *-* !). A dança final , que é a mais legal , vocês vão ter que assistir o filme , haha !

Um comentário:

  1. to vendo o blog agora, kk

    dou o maior valor a esses filmes de dança aí.
    a principal culpada é a minha mae, ela trazia esses tipos de filmes, ai eu tinha duas opções, morgar ou ver o filme, aí achei massa ai comecei a assistir! valeu ai, abraço!

    ResponderExcluir