Antes Tarde que Mais Tarde !

Oi gentee ! Tudo bom ?
Ontem eu fiquei falando com a Liana Cupini , e ela me mostrou um site no qual estava uma obra literária dela ! Eu fiquei TÃAAAO FELIZ ! Séerio ! Muito legal ,é no eBook ! É o Antes Tarde que Mais Tarde ! Esse é o site > eBook < ! Aqui é a sinopse ! (Tou louca para ler ele ! Mas como eu disse antes , tenho vários livros para ler... ai ai. )
"Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz. Karla Kristina levou a maior parte de sua vida perguntando-se o que havia de errado com ela (não sabia onde estava seu otimismo, alegria, bom humor) até descobrir que tudo poderia ter sido ocasionado simplesmente por ter nascido sob o signo errado. A partir desse momento surge a esperança de uma grande mudança em acabar definitivamente com suas carências e insegurança. Através das suas reflexões e novas metas impostas para o início de uma nova vida embarcamos em uma narrativa leve, engraçadíssima (que li em apenas algumas horas) de uma linda mulher (ela ainda não sabia disso) em busca da tão sonhada felicidade. Nunca é tarde! "
Espero que gostem ! (:
hihi . Beijos .

4 comentários:

  1. Já comprei o meu com a Liana e não vejo a hora dele chegar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Sara! Já li Antes Tarde Que Mais Tarde e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ela ter disponibilizado o e-book do ATMT

    Quem sabe um dia ainda o leio. Estou me afogando com essas parcerias que recebo. Livros muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um livro muito bom mesmo! Legal saber que ela disponibilizou em e-book, assim alcança um público maior ainda! :D

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir