Uma Professora Sem Classe.

Oi gente ! Tanto pouco tempo pra postar e tanta coisa massa pra falar ! Droga de provas..
Enfim , hoje eu assisti esse filme e achei bem louco !Quando eu vi o "Me coma ! " também achei estranho , mas acredite em mim , é MUITO DOIDO !
Ele é assim , tem uma mulher , que no caso é a Cameron Diaz , que é a a professora malvada . Ela era casada com um homem rico , até que ele descobriu que ela se comprometeu com ele só por causa do Dinheiro e acabou o casamento . Então , ela se torna professora e começa a arma um plano para poder conquistar outro cara rico , que no caso é o professor substituto ( Justin Timberlake ) , mas ela não é a única que quer conquistar ele , pois tem uma inimiga chamada Amy ( Super Louca, hehe .) Mas o melhor de tudo , é que durante o filme TODO , ela fica neurótica para conseguir aumentar os seios ! Muito engraçado o filme ! Eu achei bem legal ! Ele tem 92 min de duração , e a sensura é para 14 anos ( para cada lugar muda então , no seu estado pode ser diferente.. ). O elenco é : Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel, Lucy Punch, Eric Stonestreet, Thomas Lennon, Alanna Ubach. Eu gostei MUITO !
Esse é o > Trailer < (:
Espero que gostem !

2 comentários:

  1. Já ri demais com o trailer, o filme deve ser ótimo!
    Fiquei muito curiosa pra ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ver esse filme!
    Oi, primeira visita.
    Muito bom seu blog! seguindo, me segue tbm!
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
    bjss *-*

    ResponderExcluir