Cidade dos Ossos


Hey hey hey ! Oláa pessoas lindas que leem o meu blog ! (:
Ontem , depois que eu assisti o filme " Uma professora sem classe " , eu fui para a Livraria Saraiva , chegando na sessão de Literatura Estrangeira , um livro me chamou atenção que foi o "Cidade dos Ossos " , e eu pensei " Esse livro deve ser bem.. besta , tipo , cidade dos ossos .. do que ele vai falar ? " haha , olha o que a bocó pensou ! Nunca julgue um livro pelo seu título kkk.
Quando eu comecei a ler... meu deus! Eu AMEI as primeiras páginas , foi bem interessante ! Sério ! Eu vou comprar esse livro , aaaah se vou !
Sinopse : Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Eu fiquei DOIDA pra ler ! Juro ! Ah , quem tiver curiosidade de ler O link do > primeiro capítulo < . E quem gostar e quiser comprar , a submarino é a loja quem tem > o preço mais barato <, hihi .
Espero que gostem ! (:

3 comentários:

  1. Estou louca pra começar a ler essa série, estão todos falando muito bem dela!
    Se puder, não deixe de comprar pra ler ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Estou com muita vontade de ler essa série. Ela é super elogiada por todos, vai até virar filme, rs. Eu já tenho o 1º volume e em breve vou ter o 2º e o 3º. Ai é só alegria, haha.

    Beeijos,
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela dica Sara! Muito em breve pretendo ler Instrumentos Mortais. Beijos!

    ResponderExcluir