Frase da Semanaa

Ola gentee ! Hoje ser dia de FRASE DA SEMANAA . Parei , ui. Enfim , hoje as frases vão ser do livro "Para sempre - os imortais " .

" Mas , como já disse , não é a beleza estonteante dele que me paralisa dessa forma. Um fato não tem nenhuma relação com o outro. Acontece que toda a área em torno do corpo dele , desde a gloriosa cabeça até a ponta quadrada das botas pretas de motoqueiro , consiste em nada além de um espaço vazio , em branco.
Nenhuma cor . Nenhuma aura. Nenhum espetáculo de luzes pulsantes. " - pág.21

"O olhar que faz a gente derreter , o toque que faz a gente formigar , a voz que silencia o mundo... " - pág.41

"Com os dedos trêmulos , desdobro as pontas do triângulo e desamasso o papel. E quase tenho um treco quando deparo com o conteúdo: um desenho , pequeno mas bastante detalhado , de uma linda tulipa vermelha. " - pág 63

"Se a voz já era aquela maravilha , capaz de me cercar de silêncio , e o toque aquele espetáculo , capaz de eletrizar minha pele , o beijo... bem , o beijo é uma experiência sobrenatural . " - pág.78

"Quase me esqueci de Riley , Haven , Evangeline , Drina e da praia.
Quase não percebi a expressão distante do rosto de Damen sempre que ele achava estar sozinho.
Quase ignorei a tensão que ele tão habilmente tentava esconder.
Quase , mas não totalmente. " - pág 142

" Se ontem alguém tivesse dito que hoje eu estaria escondida no banheiro da escola , enchendo a cara com a Stacia Miller , eu jamais acreditaria . No entanto , é exatamente isso que fiz. Fomos juntas para o banheiro e nos agachamos num cantinho para entornar uma garrafa de água mineral recheada de vodca. " - pág.191

"Ele busca o meu olhar , esperando uma resposta .
- Eu amo você - digo baixinho.
- Também amo você - ele devolve , os lábios pedindo os meus. - Sempre amei . E sempre vou amar. - pág. Secret hehe.

Espero que tenham gostado , e que tenha "atiçado" a vontade de vocês para lerem ele *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário