Nova Parceriaa !

Oi gente ! Parceria na área , oh yeah ! Eu consegui fazer parceria com a fofa da Valentine Vieira. Ela é autora de 4 livros ( Chama imortal , Plano de Voo , Reflexões de uma vida , Impacto fulminante. ) ! Muito Obrigada pela parceria Valentine ! E nada melhor do que abrindo com uma entrevista exclusiva né gente ? (:

Quando você começou a escrever livros ?
Comecei a escrever alguns "poeminhas" aos 12/13 anos e aos 15 já gostava de escrever contos. Parei de escrever aos 18 anos. Muitas coisas acontenceram, trabalho, casamento, depois nossa ida aos EUA, onde permanecemos por 5 anos e tudo mais. Somente aos 32 anos (ao retornar ao Brasil, recomecei meus escritos e aos 36 publiquei meu primeiro livro "Reflexões de uma vida".
O que te inspirou a escrever seus livros ?
Meus livros abordam temas diferentes. Embora eu seja escritora romancista, gosto de escrever de tudo um pouco. Quando escrevi meu primeiro livro "Reflexões de uma vida" - que comecei a escrevê-lo aos 15 anos de idade até os dias de hoje - inspirei-me no dia dia, na natureza, em Deus, no amor e também em muitas coisas que eu considerava tristes, tais como corrupcão, violência, desigualdade social e discriminação.
Meu segundo livro "Impacto Fulminante" foi baseado em alguns fatos que eu havia tomado conhecimento - o mistério do desaparecimento de 3 quadros pintados pelo artista holandês Frans Post (um artista medieval) e que culminou em minha primeira viagem à Europa para escrever a ficção (que é uma trilogia) que se passa em Londres, Brasil e Paris. O segundo e o terceiro livros da série ainda não foram publicados, muito embora já estejam prontos, também seguem a mesma linha de mistério e suspense em Roma, Alemanha e Grécia. O meu terceiro livro publicado "Chama Imortal" foi primeiramente escrito quando eu tinha 15 anos de idade e agora, mais de 20 anos depois eu acrescentei mais história e aventura. A saga dos guerreiros imortais tem feito muito sucesso, principalmente entre o público feminino. Meu quarto livro "Plano de Voo, o segredo do sucesso", foi lançado esse ano na Bienal de São José dos Campos. Trata-se de um livro de auto-ajuda, motivação e liderança. Seu foco principal é ajudar as pessoas terem um objetivo e a traçarem metas para atingirem seu maior potencial e assim alcançarem o tal almejado sucesso.


Como nós sabemos , você tem um livro chamado "Chama imortal ", conte-nos o que podemos esperar dele .
O livro Chama Imortal, a saga dos guerreiros imortais, é um livro fascinante e envolvente. Traz uma linda história de um amor que tinha tudo para dar certo e tornar feliz o jovem casal de guerreiros que viviam em um clã há mais de 2000 anos a.C. Eles foram atraídos pela lenda do deus da morte, que concedia imortalidade a todos os guerreiros que fossem perfeitos em todas as coisas. A busca pelo dom da imortalidade trouxe sobre eles uma terrível maldição da qual era que eles teriam que viver eternamente separados ou caso contrário morreriam. A separação foi inevitável, pois a jovem guerreira, Lohanna, temia a morte mais do que tudo. Os vários anos se passaram e eles, de tempos em tempos, se encontravam e grandes aventuras foram reservadas e vividas por eles. Somente a decisão final de ficarem juntos após a morte era o que os tornaria perfeitos em todas as coisas.
Para finalizar , pode nos dar uma dica de leitura ? (:
Isso vai depender muito do seu gosto literário. Há aqueles que gostam de mistério e suspense, por isso eu indicaria o livro "Impacto Fulminante". Se você gosta mais de reflexões, textos e frase inspiradoras ou auto-ajuda, eu indicaria os livros "Reflexões de uma vida" e "Plano de voo o segredo do sucesso", ou se gosta mais de aventura e romance, eu indicaria o livro "Chama Imortal". Na verdade, todos são muito bons e merecem destaque na hora da escolha.

Muito obrigada pela entrevista Valentine ! Adorei fazer parceria com você ! (:
Espero que gostem ! hihi.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário