Filhos do Éden

                                                       
Oi gentee ! Já ouviram falar do livro "Filhos do Éden" ? O seu escritor é o Eduardo Spohr ( link do skoob ) , o mesmo que escreveu "A batalha do Apocalipse " . É um escritor brasileiro . O seu livro AbdA ( abreviação para "A batalha do Apocalipse)  fez bastante sucesso , mas do jeito que acabou não dava para fazer uma continuação , então ele resolveu fazer o "Filhos do Éden" que é uma trilogia !


Sinopse: Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.


Infelizmente , não tive a oportunidade de ler esse livro ! MAS olhe só os comentários das pessoas ( usuários) que leram ele : 


- Kai : A leitura deste livro é agradável e extremamente leve. 
- Luana: Ainda melhor que A batalha do Apocalipse
- Jana: Terminei de ler e realmente gostei muito . Mal posso esperar pela continuação.
- Marcelo : Eu já havia escolhido "A batalha do Apocalipse " o meu livro preferido do ano , mas diante desta nova obra , me rendi .


Ficou com vontade de ler ? Primeiro capítulo ! - clique aqui .


P.S: "Filhos do Éden" não tem nada a ver com "A batalha do Apocalipse" , com exceção dos elementos Angélicos.


Eu estou doidinha para ler ! E você ? (:
Espero que gostem !

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia este livro e nem a serie
    Mas achei bastante interessante e vou procurar acompanhar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara!!
    Estou muito curiosa para ler algum livro do Eduardo, sempre li ótimas resenhas do livro A Batalha do Apocalipse, e agora fiquei curiosa para ler esse, sem contar que a capa é linda *-*
    É a primeira vez que visito o seu blog, e já estamos seguindo :)
    Ficaríamos super felizes com a sua visita
    ao nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos!
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito bom. Vou procurar saber mais um pouquinho sobre ele.
    Muito boa dica!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir