O livro vira filme .


Meeeu deuus ! Acho que as vezes eu me sinto muito desatualizada . Depois que eu escrevi aquele post ontem , fui começar a ler Tormenta ( a continuação de Fallen ) , e tinha escrito lá em baixo : "(...) Conquistou o lugar entre os mais vendidos do New york times e em breve chegará aos cinemas pelos estúdios da Disney" . Então eu pensei : Vamos procurar se já saiu o trailer né ? Quando vejo no youtube , lá em baixo : Enviado por Anônimo a 1 ano atrás.... Ai sim , eu me senti uma desatualizada . Mas enfim , eu venho aqui para mostrar a vocês o trailer do filme , e devo admitir , o Daniel é um gato ! O: - Eu não achei o Cam lá essas coisas , e a Luce.. nada com a descrição do livro , mas tudo bem , é típico...( Estou falando isso baseado em alguns vídeos que eu ví no youtube.. espero que estejam certos .. )

Olha ai o Trailer ( Se não me engano , quem está nesse trecho é a Luce , o Daniel e a Arriane).
Sabe de uma coisa que SEMPRE me deixa revoltada ? É quando eles vão passar um livro para um filme e fazem com que os personagens no filme sejam nada a vê com a descrição do livro.. MEU DEUS. Eles estragaram o filme do Percy Jackson ( não só por causa do erro dos personagens , mas pelo erro da história também..) , espero que não façam o mesmo com Fallen.

P.s: Vamos fingir que nessa foto é o Daniel Grigori.

3 comentários:

  1. Oi Sara.
    Tenho que dizer que ri um pouco com esse trailer.
    Mas o começo dele é "exatamente" como eu imaginei no livro.
    É, e colocaram o Daniel moreno =(

    Mas gostei mesmo assim :D
    Bjinhos
    May - glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que esse trailer não e o do "filme" mesmo, esse trailer ai e tipo somente uma apresentação do filme rsrs ainda bem !

    ResponderExcluir