A guerra dos tronos.

Oii gentee ! Ontem eu fui para a livraria e encontrei um amigo meu lá , e ele me recomendou um livro chamado "A guerra dos Tronos " ! Pelo o que eu li , pareceu muito legal , mas o meu amigo disse que a leitura dele é lenta porque é na visão de vários personagens ! Mas enfim , eu estou com muita vontade de ler ele ! hihi .
Olha o sinopse dele : "Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro! "
Oh yeah ! Quem quiser comprar , tem esses dois links ! O primeiro é na >Saraiva< , e o segundo é na > Siciliano < , são os links que eu achei mais em conta !

Espero que tenham gostado ! (:

Um comentário:

  1. Eu vi os livros e eles são lindos, a serie de tv é boa vi o inicio. Pretendo ler os livros!!

    Anna
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir