Frase da Semana - Sendo Nikky

Oi gente !
Eu sei que o "frases da semana" é dia de sexta-feira (ontem) , mas eu não queria recomeçar logo com a "Frases da semana" , por isso passei pra hoje ! É do livro "Sendo Nikki" , da Meg Cabot - continuação do "Cabeça de vento" !

" ELA é a sua Mãe - disse finalmente , apontando para uma das insígnias no seu peito , que agora eu podia ver, tardiamente, e que dizia Howard.- E eu sou seu irmão mais velho , Steven. Agora você se lembra de mim , Nikki ? - Pág 49 "

"Todo mundo achava que eu estava morta.
Eu era Nikki Howard agora.
Em Watts estava morta. - pág 89 "

"Não ouse sorrir de volta , Em Watts , mesmo que queira muito porque o ama tanto e o sorriso dele mexe tanto com você! Ele é mau ! E mesmo que não seja, ele não gosta de você ! Bem , gosta, mas não de quem você é agora. E sim de quem você era antes de morrer. E isso é tão errado. Assim como o que ele e o seu primo pretendem fazer. - pág 132"

"(...)Não apenas terei que desfilar de calcinha e sutiã no ano-novo , como terei que estar praticamente nua na frente das equipes técnicas de som , câmera e luz, estilistas e , não posso esquecer , minhas colegas modelos. - pág 145"

"Então eu ouvi.
- A questão é que, garota...apesar de tudo... eu realmente acho que ... eu te amo.
Só que obviamente, mais uma vez , era o cara errado que dizia isso. - pág 235"

"Fiquei olhando para ele até que finalmente não consegui mais enxergá-lo, pois as lágrimas que escorriam dos meus olhos não me deixavam ver mais nada. - surpresa"

Eu gostei muito desse livro , estou LOUCA para ler o próximo ! (:
Espero que tenha gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário